“Suburgatory” estreia nas madrugadas do SBT

Por , 02 de janeiro de 2013 @ 23:42      

Mais uma sitcom chega nas telas do SBT. Na madrugada da próxima quinta-feira, dia 03 de janeiro, às 03h30, a emissora estreia "Suburgatory" (ou, como o SBT traduziu, "Suburgatório"), que conta a história de George Altman, vivido pelo ator Jeremy Sisto, e sua filha Tessa, interpretada por Jane Levy.

Suburgatory

Ao encontrar preservativos no quarto da filha, o arquiteto, que foi abandonado pela esposa há anos, decide mudar-se de Nova York para um pacato subúrbio, a fim de proteger a garota. Revoltada com a decisão do pai, a adolescente de 16 anos apelida sua nova cidade de "purgatório". No local, ela encontra uma população conservadora, de hábitos, culturas e valores estranhos.

A vizinhança promete agitar a vida dos novos moradores. Pai e filha viverão muitas histórias divertidas ao lado do dentista Noah Warner, da sexy dona de casa Dallas Royce, a neurótica Lisa...

A 1ª temporada conta com 22 episódios produzidos. O segundo ano da série já está no ar, nos Estados Unidos. E no Brasil, "Suburgatory" também é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!