Studio Universal vai exibir “Smash”  
Por , 21 de maio de 2013 @ 10:18            

A série “Smash” estreia no canal Studio Universal. A partir do dia 02 de junho, domingo, a primeira temporada será exibida com dois episódios na sequência, a partir das 20h no canal, e deixa de ser exibida no Universal Channel.

Smash

A série mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway a partir dos dramas vividos por personagens que lutam pelo sonho de fazer parte de um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.

A série tem a assinatura de Steven Spielberg e conta com elenco formado pelos atores Debra Messing (“Will & Grace“), Anjelica Huston e Katharine McPhee, atriz que foi finalista na 5ª edição do “American Idol“.

Para a trilha sonora de “Smash”, foram criadas músicas originais escritas por profissionais renomados como Marc Shaiman e Scott Wittman, compositores de Hairspray. Entre os produtores estão Craig Zadan e Neil Meron, premiados produtores dos musicais Chicago e Hairspray.

“Smash” foi cancelada pela NBC, com duas temporadas e apenas 32 episódios produzidos.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.