“Strike Back” é resgatada pelo Cinemax e Sky1

Por , 09 de dezembro de 2016 @ 1:25      
 

Após ser cancelado, em 2015, com cinco temporadas, o drama "Strike Back" acaba de ser resgatado para uma 6ª temporada pelo Cinemax (EUA) e Sky1 (Inglaterra).

A atração teve seu início num formato de minissérie, mostrando a trajetória de John Porter (Richard Armitage), um soldado britânico que trabalha na seção 20 do MI6, enfrentando terroristas. Porém, quando "Strike Back" foi renovada para uma 2ª temporada, o programa passou a receber a coprodução dos americanos, que não reconheceram a minissérie como sendo uma primeira temporada oficial.

Assim, para os britânicos e outros países como o Brasil, "Strike Back" começou em sua 2ª temporada, protagonizada pelo ator Sullivan Stapleton, interpretando Damien Scott, um ex-agente americano das Forças Especiais; e de Philip Winchester — dando vida a Michael Stone —, um agente britânico da Seção 20. Os dois permaneceram como protagonistas até o encerramento da quinta temporada.

Agora, para o sexto ano, "SB" será estrelada por Alin Sumarwata, como Gracie Novin; Daniel MacPherson ("The Shannara Chronicles") como Samuel Wyatt, Roxanne McKee (Dominion, "Game of Thrones") como Natalie Roberts e Warren Brown ("Luther") como Daniel Macallister. As gravações iniciam em 2017, porém, ainda sem data confirmada de estreia.

No Brasil, o seriado foi transmitido pelos canais Cinemax e MaxPrime.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!