“Strike Back” chega no Cinemax

Por , 21 de Abril de 2014 @ 21:15      

E tem série nova chegando no Cinemax. A emissora estreia a ficção "Strike Back", programa britânico já exibido no Brasil pelo Maxprime.

Strike Back

Michael Stonebridge (Philip Winchester), um sargento britânico, e Damian Scott (Sullivan Stapleton), um ex-agente da Força Delta, grupo de elite de combate tático dos Estados Unidos são integrantes da Seção 20, uma organização secreta dedicada ao combate ao terrorismo.

Juntos eles perseguem um perigoso terrorista internacional chamado Latif (Jimi Mistry), que está planejando um atentado com armas de destruição em massa com possível repercussão mundial.

"Strike Back" foi renovada para a 5ª temporada e chega no Cinemax a partir do dia 22 de abril, às 20h. A emissora traz os episódios da primeira temporada.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!