Steve Carrell fora do episódio final de “The Office”

Por Pablo Biglia, 09 de janeiro de 2013 @ 8:01      

 

Triste notícia para os fãs de "The Office". O ator Steve Carell, que viveu Michael Scott na série, não voltará para o episódio final do programa, que vai ao ar no dia 09 de maio.

Steve Carell

"The Office" vai terminar com um especial de uma hora de duração. Porém, é improvável que Steve Carell participe do último programa, anunciou Robert Greenblatt, presidente da NBC. "Estou esperançoso, mas não acho que ele vai voltar", disse Greenblatt em entrevista à Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos. "Ele e Greg [Daniels, responsável pela série] já falaram sobre isso e acho que Carrell não vai querer voltar".

O executivo da emissora disse, ainda, que Carell ficou bastante satisfeito com a forma como seu personagem deixou a série, e considera que o regresso poderia comprometer o roteiro. O ator decidiu abandonar a comédia em 2011, para se dedicar em tempo integral à sua carreira no cinema. Atualmente, Carell está em andamento com seis filmes.

Categorias: Episódios
Marcadores:

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

 

 

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "The Good Wife", "Pretty Little Liars", "Scandal", "The Big Bang Theory" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia.