Stephen Moyer chama Robert Pattinson de "maricas"

Por , 30 de junho de 2009 @ 9:16      

O ator Stephen Moyer, intérprete do vampiro Bill Compton na série “True Blood”, transmitida pela HBO dos Estados Unidos, provocou o também ator Robert Pattinson, chamando-o de “maricas”. A informação é do site Entertainment Wise. Pattinson também interpreta um vampiro, mas na franquia “Crepúsculo”.

Stephen Moyer e Robert Pattinson

“Ele é um maricas! Ele é o Slim-Fast [marca de produtos para emagrecer], a Coca-Cola diet dos vampiros”, afirmou Moyer, de 38 anos.

A história de “True Blood” também se passa em uma cidade do interior do Estados Unidos e traz o romance entre Sookie Stackhouse (Anna Paquin) e Compton, o ser imortal. Ao contrário de “Crepúsculo”, a telepatia é uma característica humana e não do vampiro principal da trama.

No Brasil, a 2ª temporada de “True Blood” comecará a ser transmitido no próximo dia 02 de julho,, quinta-feira, às 23h30, na HBO.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!