Stenio Garcia pede pelo retorno de "Carga Pesada"  
Por , 16 de julho de 2009 @ 13:36            

Stenio Garcia | Foto: Rede Globo | Rafael FrançaO ator Stenio Garcia tem lutado pelo retorno do seriado “Carga Pesada”, que protagonizava ao lado de Antônio Fagundes, na Rede Globo. “Nos últimos tempos, a emissora está revolucionando a grade e programas como o ‘Carga Pesada’, com 30 anos de estrada nas costas, infelizmente ficaram de fora”, reclama. Garcia já está escalado para a próxima novela de Silvio de Abreu, “Passione”, para 2010, mas diz que, se o canal quisesse, ele e Fagundes seriam dispensados das novelas. “É só a Globo decidir que, mesmo se estivermos em alguma novela, matam nossos personagens e voltamos ao seriado”.

Para Stenio, que atualmente está na novela “Caminho das Índias”, o “Carga Pesada” melhoraria a qualidade da grade da Globo. “Não estou puxando meu saco, mas o seriado tem movimento. Ao contrário do que está hoje no ar, os personagens da série nunca estão no mesmo lugar e discutindo as mesmas coisas”. Mesmo assim, ele garante que não fica frustrado. “Vou fazendo o que dá Uma coisa é fato: não vou me aposentar. Se Deus permitir, vou trabalhar até os 100 anos.”

Enquanto “Carga Pesada” não volta, Stenio se dedica a Castanho, seu personagem na novela das 21h, e à direção de teatro. Em setembro, o ator leva ao “Rio Pamonha e Panaca”, espetáculo sobre um defeito que Stenio não tem: a preguiça.

RelatedPost

Assunto(s): Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

3 comentários em “Stenio Garcia pede pelo retorno de "Carga Pesada"”

  1. A série era boa, mas não sei se tão boa a ponto de o Stenio querer morrer na novela pra voltar pro seriado.

    A série que deveria voltar era “Sexo Frágil”. Aquela era muito engraçada! 😀

  2. Estou com Stenio Garcia, torcendo pra que volte Carga Pesada, muita gente está com saudade de voces. É preciso melhorar a programação da globo, chega de tantos programas fúteis.

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.