Starz cancela “Magic City”

Por , 05 de agosto de 2013 @ 21:42      

É o fim da linha para "Magic City". O canal Starz decidiu não renovar a série para uma 3ª temporada. Com isso, o programa encerra sua produção com duas temporadas e 16 episódios gravados.

Magic City

Segundo Chris Albrecht, diretor da emissora, a política do Starz é a de dar aos produtores o prazo de duas temporadas para que suas séries consigam se estabelecer junto ao público do canal.

"MC" foi encomendada sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação. Como ocorre com as produções do Starz, ela foi renovada antes de ter sua primeira temporada exibida. Situada na década de 1950 em um hotel de luxo em Miami, a história tem início pouco depois da tomada de Cuba por Fidel Castro.

Ainda em exibição, a segunda temporada de "Magic City" vem conquistando a média de 425 mil telespectadores. O último episódio da série será exibido nos Estados Unidos no dia 09 de agosto. No Brasil, a atração estreou em julho no canal FX.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!