SPOILER: TV americana recebe prêmio por exibir casamento gay em seriado  
Por , 13 de agosto de 2008 @ 15:30            

ATENÇÃO: o texto a seguir contém spoiler de uma série, cujo episódio em questão ainda não foi transmitido no Brasil.

Um estudo da ONG Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação (GLAAD), Network Responsibility, que fiscaliza o tratamento dado a homossexuais na TV americana homenageou o casamento dos personagens… Kevin (Matthew Rhys) e Scotty (Luke Macfarlane) na série “Brothers & Sisters”, que recebeu o prêmio máximo da entidade.

Kevin (Matthew Rhys) e Scotty (Luke Macfarlane)Segundo a GLAAD, a emissora ABC foi o canal aberto com o maior número de horas de programação envolvendo personagens gays e lésbicos. Além de “Brothers & Sisters”, a série “Nip/Tuck” também foi elogiada.

“Isso significa um avanço, um envolvimento e totalmente atual” disse o ator Matthew Rhys sobre o casamento exibido pela ABC.

Uma enquete no site do Universal Channel perguntou aos internautas o que eles achavam da série tratar da homossexualidade. A maioria, um total de 73%, respondeu que abordar o tema é “muito importante”.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Universal Channel, aos sábados às 15h e domingos às 20h, mas o casamento dos dois personagens ainda não foi exibido. A cena faz parte da 2ª temporada da série, ainda inédita no Brasil, prevista para estrear no dia 24 de setembro, às 23h.

RelatedPost

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s): ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.