Spoiler: "Desperate Housewives" vai avançar 5 anos no tempo

Por , 29 de maio de 2008 @ 16:14      

Desperate HousewivesEra uma questão cronológica. Os produtores da série não sabiam se seria um avanço ou um retrocesso. Mas "Desperate Housewives" vai mesmo é avançar cinco anos no tempo.

Marcia Cross, que vive a neurótica Bree, contou à agência AP que o flashforward vai mostrar aos telespectadores um pouco do futuro dos moradores de Wisteria Lane. Ela contou o que vai acontecer com cada um dos personagens.

Então agora você só continua lendo se não ligar para alguns spoilers:

Bree, segundo a atriz, vai dar um “grande salto”: “Ela vai sair para o mundo e se tornar um grande sucesso”. Quando questionada se esse sucesso teria algo a ver com o serviço de buffet que ela começou com sua vizinha Katherine (Dana Delany), Cross respondeu: “Tem a ver com o negócio. Bree definitivamente fez seu nome”. Bree vai mudar seu visual, seu cabelo e eu estou muito feliz por isso”, disse.

O que mais? Ah sim! Gabrielle (Eva Longoria Parker) “terá alguns filhos”. E Kayla (Rachel Fox), a filha problema de Tom (Doug Savant), que está sendo criada por Lynette (Felicity Huffman)? “Ela vai sumir da cidade”, contou. E a grande dúvida se Edie (Nicholette Sheridan) continuaria na série foi sanada: "Edie ainda tem muito o que mostrar".

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!