Space estreia versão brasileira de “The Amazing Race”

Por , 28 de setembro de 2012 @ 16:13      
 

"The Amazing Race" é o reality show mais premiado da TV americana. Infelizmente, no Brasil, o programa foi deixado à margem pelo AXN, que não o exibiu mais depois do encerramento do 14º ano, em 05/07/2009. O reality foi renovado para sua 21ª temporada, mas nada tem se falado sobre a exibição de todas as outras temporadas, ainda inéditas no Brasil.

The Amazing Race

No entanto, para suprir um pouco a carência desse público, o canal pago Space estreia uma versão produzida pela emissora, especialmente para o mercado brasileiro, com exibição exclusiva. A atração traz uma corrida repleta de ação e obstáculos, em busca de um prêmio de US$ 250 mil, onde apenas os melhores conseguirão superar os desafios físicos e psicológicos.

Em cada etapa, 11 duplas buscam por pistas para encontrar a próxima fase. O roteiro é mantido a sete chaves, mas deverá passar por cenários paradisíacos em diversos estados brasileiros e, ainda, por outros países da América Latina. Todos os participantes da competição serão brasileiros.

O canal abriu inscrições em fevereiro de 2012 para encontrar pessoas com espírito desbravador e coragem para encarar esta eletrizante expedição. Onze duplas foram selecionadas: os amigos Daniel Belém do Nascimento e César Augusto Curti de São Paulo; as gêmeas Cintia e Luiza de franco Tobar, de Campinas, SP; os noivos Fernanda Chateaubriand Duarte Gargiulo e Cauã Nagano dos Santos, de Brasília; os irmãos Gilbert e Gilmar Schlossmacher, de São Paulo; as amigas Ana Paula Caetano Jacques e Renata Faria Soares Oedroso de Brasília; a mãe Maria Cecília Cardoso e seu filho José Carlos Cardoso Ribeiro, de Aparecida de Goiânia, Goiás; o casal Fernando Luis Ruas de Brito e Ferdinei Martins, de São Paulo; o pai Luiz Antonio Fuzetti Rodrigues e o filho Luiz Ferbabdi Cardim Rodrigues, de Embu das Artes, SP; os irmãos Eduardo e Ricardo Augusto Braga y Garcia, de Araxá, MG; os amigos Renan Amaral Andreão e Françoise de Queiros Mattoso Picanço Siqueira; do Rio de Janeiro e os noivos Harã Lemes Teixeira e Marília Gabriela David, de São Paulo.

A versão brasileira do programa será apresentada pelo modelo e esportista Paulo Zulu, considerado a escolha perfeita para comandar a atração por ser uma personalidade totalmente em sintonia com a natureza e possuir o DNA aventureiro. Zulu iniciou a carreira como surfista profissional. Pratica jiu-jitsu, corrida, caça-submarina e alpinismo, além de ter experiência como ator de telenovelas.

A nova atração vem ao encontro da Lei 12.485 e tem estreia prevista para o dia 07 de outubro, a partir das 19h.

Assunto(s): Programação, Reality Show
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!