Sony Spin estreia (sem aviso) a série “Beautiful People”

Por , 02 de janeiro de 2013 @ 17:12      
 

Parece uma prática comum do Sony Spin, mas eles não costumam fazer nenhum tipo de divulgação em cima da estreia de novas séries na programação do canal. Depois de trazer a saudosa "Party of Five", chegou a vez da emissora estrear — a já cancelada — "Beautiful People".

Beautiful People

O enredo, basicamente, narra a história de Lynn Kerr (Daphne Zuniga), que decide começar uma nova vida com suas filhas adolescentes depois que seu marido foge com a amante. Elas, então, fazem as malas e se mudam da pequena cidade em New Mexico para Nova York. Sophie Kerr (Sarah Foret), a filha mais nova, recebe uma bolsa de estudos para estudar na prestigiada escola Brighton. Mas as coisas em Brighton são muito diferentes da antiga vida dela. Depois de entrar na nova escola, ela não tem ideia de como se relacionar com as pessoas ricas e esnobes, conhecidas como "BPs" — os "Beautiful People".

Karen Kerr (Torrey DeVitto, a Melissa de "Pretty Little Liars"), a filha mais velha, sonha com uma carreira de modelo. Por causa de sua beleza estonteante as coisas sempre foram fáceis para ela, porém, em Nova York é diferente. Karen percebe que a concorrência é sempre um pouco mais alta ou mais magra, e isso a obrigará a correr riscos e decidir quanto sacrifício vale a pena fazer para realizar seu sonho.

O seriado já foi exibido anteriormente pelo Canal Sony, em 2006. Com somente 16 episódios produzidos, "Beautiful People" vai ao ar diariamente, em três horários diferentes: às 06h, às 11h e às 15h, no Sony Spin.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!