Sony estreia novas temporadas e séries; “Rules of Engagement” vai para os sábados

Por , 02 de janeiro de 2009 @ 16:05      
 

Desperate HousewivesDemorou, mas está chegando! As estreias mais aguardadas pelos fãs do Canal Sony vão chegar logo em fevereiro. Novos episódios de "Desperate Housewives" e "Grey's Anatomy", além das novas temporadas de "30 Rock", "Saturday Night Live" e "The Sarah Silverman Program".

Além disso, o canal preparou a estréia de duas novas comédias. A primeira delas, "Kath & Kim", estreará na segunda-feira, dia 09 de fevereiro, às 20h. Adaptação de uma bem sucedida série australiana, a série é focada no relacionamento nada comum e de amor e ódio entre uma mãe divertida, Kath (Molly Shannon, "Saturday Night Live"), e sua filha Kim (Selma Blair). Aos 40 e poucos anos, Kath finalmente reencontrou o amor em Phil Knight (John Michael Higgins), o dono de uma lanchonete, enquanto Kim acaba de se separar de seu marido de seis semanas, Craig (Mikey Day), e volta para a casa de sua mãe, onde irá atrapalhar o novo romance dela.

Na mesma noite, às 22h, começa a tão aguardada 5ª temporada de "Grey's Anatomy", com um episódio especial com duas horas de duração. Além de chegar à marca de 100 episódios, "Grey's Anatomy" também terá o retorno do falecido noivo de Izzie, Denny (Jeffrey Dean Morgan, "Supernatural"), e as participações de Mary McDonnell ("Battlestar Galactica"), como uma nova cirurgiã do hospital, Melissa George ("Alias"), como uma interna que poderá se envolver no romance de Callie e Erica, e Eric Stoltz ("Once & Again", "Chicago Hope"), como um serial killer que se torna paciente do Seattle Grace. A série ainda poderá ter um crossover com "Private Practice".

Na madrugada de terça, dia 10 de fevereiro, à 01h, estreia a segunda parte do 2º ano da polêmica "The Sarah Silverman Program". Nos novos 10 episódios, Sarah (Sarah Silverman) vai fumar maconha pela primeira vez, processa toda a nação da Mongólia, banca a médium e dispensa seus amigos, acredita ter encontrado Osama Bin Laden, descobre que está grávida apenas no nono mês de gestação, se reaproxima de seu pai após descobrir que ele não está morto e decide se casar com seu cachorro, Doug. O futuro de "The Sarah Silverman Program" ainda não foi decidido.

Já na quarta, 11 de fevereiro, estreiam a 3ª temporada de "30 Rock" (às 20h), a nova comédia "Worst Week" (às 20h30) e a 5ª temporada de "Desperate Housewives" (às 22h). "30 Rock" estreia sua nova temporada embalada pelos sete prêmios Emmy recebidos em 2008, incluindo os de Melhor Série Comédia (pelo segundo ano consecutivo), Melhor Atriz Série Comédia (Tina Fey) e Melhor Ator Série Comédia (Alec Baldwin). Segundo Fey, estão nos planos da série fazer um episódio ao vivo ainda nesta temporada.

Entre as celebridades que vão aparecer na série estão Jennifer Aniston ("Friends"), como uma mulher que assedia Jack; a apresentadora Oprah Winfrey, que Liz conhece durante uma viagem de avião; Megan Mullally ("Will & Grace"), como uma funcionária da agência de adoção; Salma Hayek ("Ugly Betty"), como uma possível nova namorada de Jack; Jon Hamm ("Mad Men"), como um vizinho de Liz; e Steve Martin como um homem condenado à prisão domiciliar que finge sofrer de agorafobia (medo de lugares públicos).

A novata "Worst Week" é centrada em Sam Briggs (Kyle Bornheimer, "Jericho") um editor de uma revista de entretenimento que fará tudo para agradar os pais de sua namorada, Melanie Clayton (Erinn Hayes, "Kitchen Confidential"), mas ao invés disso acaba apenas causando mais problemas e confusões. Sam e Melanie têm apenas um obstáculo para começar a vida deles juntos: contar para os pais conservadores de Mel — Dick (Kurtwood Smith, "That '70s Show"), um juiz inflexível, e Angela (Nancy Lenehan, "My Name is Earl") — que eles estão planejando se casar e estão esperando um filho. "Worst Week", que é baseada numa série britânica, ganhou mais três episódios e sua temporada de estréia terá ao menos 16 episódios.

Já a nova temporada de "Desperate Housewives" começa respondendo as surpreendentes novidades mostradas no final da temporada passada. A série dá um salto de cinco anos no futuro, e agora Wisteria Lane passou por muitas mudanças e as mulheres têm novos segredos. Susan Mayer (Teri Hatcher) tem um novo homem em sua vida, Jackson (Gale Harold, "Queer as Folk", "Vanished"); Lynette Scavo (Felicity Huffman) se esforça para criar seus filhos adolescentes que vivem tendo problemas com a lei; Bree Hodge (Marcia Cross) é a dona de um buffet bem sucedido e está prestes a publicar seu primeiro livro de receitas; e Gabrielle Solis (Eva Longoria Parker) vê sua vida e seu corpo muito diferentes da época em que ela era modelo após o nascimento de suas duas filhas. Mas embora as mulheres tenham aceitado Katherine Mayfair (Dana Delany) em seu pequeno grupo, elas continuam distantes de sua vizinha, Edie Britt (Nicollette Sheridan), que agora está casada com um palestrante motivacional Dave (Neal McDonough).

Após ser a série mais assistida da temporada 2007/08, "Desperate Housewives", continua entre os programas mais assistidos da TV americana, atrás apenas de "C.S.I.", "Dancing With The Stars" e "NCIS". Nesta temporada, a série também vai ultrapassar a marca de 100 episódios.

E no sábado, dia 14 de fevereiro, às 23h, é a vez da 34ª temporada de "Saturday Night Live". O veterano e mais tradicional programa humorístico da TV americana retorna com novos convidados especiais, começando pelo recordista olímpico e nadador Michael Phelps e o rapper Lil' Wayne. Entre os apresentadores desta temporada estão James Franco, Anna Faris ("Friends"), Anne Hathaway, Jon Hamm ("Mad Men"), Ben Affleck, John Malkovich, Hugh Laurie ("House") e Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother"). E entre as atrações musicias veremos Duffy, The Killers, Coldplay, David Cook ("American Idol"), Beyonce, T. I. e Kanye West.

"SNL" atingiu seus melhores índices de audiência neste ano, graças a sua cobertura das eleições presidenciais americana, incluindo a elogiadíssima imitação de Tina Fey ("30 Rock") da governadora Sarah Palin, candidata à vice pelo partido republicano, e as participações surpresa dos candidatos Barack Obama, Hillary Clinton e John McCain. A temporada também terá dois novos membros no elenco: Abby Elliott e Michaela Watkins.

Com as estreias de fevereiro, deixam temporariamente a programação do canal as séries "My Boys" e "America's Next Top Model", que encerram suas atuais temporadas no final de janeiro.

E a comédia "Rules of Engagement" finalmente retorna à grade do Canal Sony a partir do sábado, 14 de fevereiro, ao meio-dia. O canal deve retomar a exibição da 2ª temporada da série, que foi interrompida em maio de 2008. "Rules of Engagement" foi renovada para mais uma temporada, que ainda não tem previsão de estreia nos Estados Unidos.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!