Sony estreia “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”

Por , 10 de setembro de 2013 @ 14:10      
 

Uma das promessas da temporada 2013/2014 chega ao universo da TV paga brasileira. "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.", primeira série de ação da Marvel, estreia em setembro no Canal Sony.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

O seriado traz o retorno do agente Phil Coulson (Clark Gregg, "The New Adventures of Old Christine"), que forma uma pequena, porém altamente seletiva, equipe para investigar os novos segredos no nosso mundo como agentes de S.H.I.E.L.D.

Na atração, o ator Clark Gregg reaparece como o Agente Phil Coulson, papel que desempenhou nos filmes da Marvel. Ele reúne um pequeno grupo de agentes para atuarem na organização global de espionagem conhecida como S.H.I.E.L.D. Juntos, investigarão o novo, o estranho e o desconhecido pelo mundo, protegendo pessoas comuns de eventos e indivíduos incomuns.

A equipe de Coulson é composta pelo Agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem; a Agente Melinda May (Ming-Na Wen, "ER"), piloto experiente e especialista em artes marciais; o Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante; a Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), gênio da bioquímica; e a novata hacker Skye (Chloe Bennet, "Nashville").

"Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D." estreia no dia 26 de setembro, às 21h, com somente dois dias de atraso em relação aos Estados Unidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!