“Smash” está definitivamente cancelada

Por , 30 de abril de 2013 @ 21:53      

É, o sonho da Broadway acabou para os fãs de "Smash". De acordo com o TV Line, a série, protagonizada por Debra Messing, Katharine McPhee e Anjelica Huston, chega ao final em sua segunda temporada.

Smash

O programa começou mal em seu 2º ano, sofrendo uma significativa queda no número de telespectadores na TV americana. Poucas semanas depois da estreia, a série foi colocada nos sábados à noite na grade da NBC, local este que as atrações vão para morrer.

Já era de se esperar que o seriado fosse cancelado. A atriz Debra Messing já estava procurando novas oportunidades e foi confirmada no piloto de uma nova atração, antes mesmo do cancelamento oficial de "Smash".

Conforme informou a publicação, o fim da segunda temporada será mesmo o episódio final da série, o qual já ganhou data de exibição: 26 de maio, um domingo, na NBC. "Smash" vai se despedir dos fãs com um episódio final de duas horas de duração.

No Brasil, a série faz parte da grade de programação do Universal Channel e, recentemente, estreou na Rede Record.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!