"Smallville" vai virar filme

Por , 01 de julho de 2009 @ 12:01      

Smallville"Smallville", a eterna série que retrata a adolescência do Super Homem, vai virar um telefilme em 2010, exibido sete meses após o final do seriado de TV, que encerra-se em maio.

Segundo informou o Ain't It Cool News, um cartaz preto com um "S" em vermelho foi produzido pela Warner para ser mostrado no próximo Comic-Con, feira de quadrinhos de San Diego. O nome do filme é "Metropolis". No entanto, o título poderá ser alterado.

"Smallville" é baseada na história do mais conhecido super-herói da DC Comics de todos os tempos, o popular personagem Superman. A série foca na vida do adolescente Clark Kent (Tom Welling), que vive e cresce em Smallville. O seriado mostra, ainda, como Clark lida com os problemas enfrentados durante a adolescência de qualquer humano comum, enquanto manifesta novos poderes anormais, o que traz o lado dramático ao formato desejado pelos produtores: mostrar a vulnerabilidade de um pseudo-humano, o quanto ele é completamente vulnerável.

Já "Metropolis" pretende acompanhar a transformação de Kent no Superman que já conhecemos. A estreia acontece no Natal de 2010, nos Estados Unidos, no canal CW.

No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel e pelo SBT, que traduziu a série para "Smallville - As Aventuras do SuperBoy".

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!