Britney Spears em "The X Factor": "Quero ela de novo", diz Simon Cowell

Por , 08 de dezembro de 2008 @ 11:15      

Britney Spears em "The X Factor"65% dos telespectadores britânicos sintonizaram a TV, no sábado, dia 29 de novembro, para ver a cantora Britney Spears no show de talentos "The X Factor".

O criador e produtor do concurso, Simon Cowell ("American Idol"), estava impressionado com o tamanho do impulso de audiência que a artista deu ao programa: "Não há precedentes que se igualem. Nenhum artista que eu convidei para o show provocou tanto comentário e expectativa", disse Cowell.

Para o famoso produtor inglês, seria fantástico contar com uma nova participação de Spears: "Foi como se entrasse no palco o presidente dos Estados Unidos (...) Adoraria contar com ela a cada semana, durante os próximos 10 anos. A princípio, ela tinha um certo temor, até que eu lhe disse: olha, você pode me tocar! Sou de carne e osso!", comentou Simon, eufórico.

Assunto(s): Celebridades, Participações
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Tiago disse:

    Esse moço ele não gostava de Britney Spears mas foi so ela ir para seu programa e batre recorde de audiencia no X q ele mudou de ideia!

    vai se fuder e não foi la britney….

    Q dizer volte pq a apresentação foi DIGNISSIMA…
    FANTASTICA!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!