Showtime renova “Ray Donovan” para 6ª temporada

Por , 28 de outubro de 2017 @ 17:45      

Boas notícias para os fãs do detetive Ray Donovan. A emissora americana Showtime anunciou a renovação da atração para uma 6ª temporada.

"Ray Donovan" narra a vida de Donovan (Liev Schreiber), um homem que mantém uma agência de detetives com a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e celebridades de Los Angeles.

A mudança, para o sexto ano da série, acontece com Ray saindo de Los Angeles, levando suas investigações para Nova York. "Para o nosso show, criativamente falando, Nova York é excitante", disse o showrunner David Hollander, em um anúncio.

"Moda, mídia, finanças, teatro, cultura. Tudo isso vai apresentar novos desafios para Ray, o que significa novas oportunidade para nós enquanto escritores. Ray veio para Los Angeles para construir uma vida para ele mesmo e sua família. Eles não estão mais lá. A carreira de Ray mudou e ele está procurando um lugar para reconstruir sua vida. Ele acredita que sua ida para NY aconteceu para ajudar sua filha. Ele vai descobrir que ele foi para ajudar a si mesmo".

O final da 5ª temporada de "Ray Donovan" vai ao ar no domingo, dia 29 de outubro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série esteve na grade de programação do Cinemax e da HBO.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!