Showtime garante a 4ª temporada de “Web Therapy”

Por , 19 de janeiro de 2014 @ 0:57      
 

Que dias bons para Lisa Kudrow. Depois de uma participação bastante especial e cheia de reviravoltas em "Scandal", ela acaba de garantir um quarto ano para "Web Therapy", sitcom que protagoniza no canal pago Showtime.

Web Therapy

Fora do ar desde setembro do ano passado, "Web Therapy" deverá retomar as gravações no início de fevereiro. A 4ª temporada deve contar com a produção de 10 episódios. Ainda é cedo para dizer, mas os novos capítulos devem estrear em meados de julho, nos Estados Unidos.

No Brasil, "WT" é exibida pelo canal pago TBS, com o nome "Terapia Virtual".

Fim da maldição?

Depois do fim de "Friends", os protagonistas tentaram retornar à TV, mas alguns tiveram tentativas mal sucedidas. Matthew Perry fracassou as três tentativas de emplacar uma novidade e teve a fantástica "Studio 60 on The Sunset Strip" cancelada ainda na primeira temporada, assim como "Mr. Sunshine" e a recente "Go On".

Lisa Kudrow não empolgou com "The Comeback", que durou somente 13 episódios e Matt LeBlanc vivenciou uma vida curta com a saudosa "Joey". Courteney Cox deu adeus à bizarra "Dirt". Jennifer Aniston e David Schwimmer não tentaram trabalhos na TV e seguem ilesos.

No entanto, a sorte mudou para Courteney Cox, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow. Com a renovação de "Web Therapy" para um quarto ano, Lisa segue firme com sua sitcom; Matt ganhou um Globo de Ouro pelo seu papel em "Episodes", série que também garantiu uma quarta temporada. E Courteney grava os episódios da quinta temporada de "Cougar Town", que depois de ter sido cancelada pela ABC, ganhou vida nova no canal TBS.

Matthew Perry tem planos de voltar à TV em breve. Será que dessa vez vai?

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!