Showtime bate o martelo: “Nurse Jackie” acaba na 7ª temporada

Por , 11 de setembro de 2014 @ 12:40      

Jackie Peyton vai dar o seu adeus eterno. A Showtime, emissora responsável por "Nurse Jackie", revelou que a série estrelada por Edie Falco encerra suas atividades no final da 7ª temporada.

Nurse Jackie

Renovada para seu 7º ano antes mesmo da estreia do sexto, "Nurse Jackie" acabou perdendo dois de seus atores regulares durante as temporadas. Eve Best, que deu vida à Dra. Eleonor O'Hara, melhor amiga de Jackie, deixou a série na 5ª temporada. Peter Facinelli, o Dr. Cooper pediu para ser liberado de seu contrato em meados da sexta temporada. Ele aparecerá no último ano em participação recorrente.

As filmagens da última temporada já tiveram início e os novos episódios vão contar com a participação regular do ator Tony Shalhoub ("Monk"), que interpretará o Dr. Bernard Prince, um novo médico do hospital, que se torna amigo de Jackie.

A previsão de estreia da última temporada é para o início de 2015, nos Estados Unidos. No Brasil, "NJ" está na grade de programação do canal pago Studio Universal.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!