“Shameless” e “House of Lies” estão renovadas

Por , 20 de Fevereiro de 2014 @ 1:32      

Viva! O canal pago Showtime renovou duas de suas principais séries. "Shameless" e "House of Lies" ganharam temporadas completas para a temporada 2015, com doze episódios cada uma.

Shameless

Com apenas seis episódios exibidos até o momento, a 4ª temporada de "Shameless" vem registrando a média de 1,5 milhão de telespectadores, algo que a Showtime considerou suficiente para garantir a renovação do programa. Já o terceiro ano "House of Lies", também com seis episódios exibidos até o momento, vem registrando a média de 782 mil telespectadores por episódio.

Com o este anúncio de renovação, todas as séries da emissora estão com o status completo. "Dexter", "Californication" e "The Big C" foram finalizadas ("Californication" ainda tem a 7ª temporada inédita, com estreia prevista para 13 de abril, no entanto, já foi oficializado que será a última temporada). E "The Borgias" foi cancelada.

"Episodes", "Homeland", "Master of Sex", "Nurse Jackie", "Ray Donovan" e "Web Therapy" foram todas renovadas. "Nurse Jackie", cuja estreia da 6ª temporada acontece, também, em 13 de abril, ainda pode ser agraciada com a renovação para um 7º ano, tudo vai depender dos contratos (embora Peter Facinelli já tenha se comprometido com "Odyssey", piloto aprovado pela NBC).

Clique aqui para saber quais séries já foram renovadas ou canceladas.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!