Sexo a três em "Gossip Girl" decepciona

Por , 15 de novembro de 2009 @ 17:24      

Toda a polêmica gerada em torno do ménage à trois de "Gossip Girl" acabou em nada. Não tenha expectativas de um filme adulto, pois dessa forma você não se decepcionará com o 9º episódio da 3ª temporada do seriado, que foi ao ar nos Estados Unidos na última segunda-feira, dia 09 de novembro.

Gossip Girl

A história da série gira em torno de adolescentes da alta sociedade de Manhattan, Nova York, que disputam garotas e garotos, travam brigas entre si, sofrem e se deliciam com fofocas. Quando foi anunciado que o programa teria uma cena de sexo a três, associações de pais protestaram contra a rede CW.

ATENÇÃO: se você não quer ficar sabendo de nada antes da exibição do episódio no Brasil, não leia a partir daqui.

Não havia necessidade para tanto. O ménage envolve os amigos Dan Humphrey (Penn Badgley), Vanessa Abrams (Jessica Szohr) e a atriz Olivia Burke (interpretada pela cantora Hilary Duff, em participação especial) que trocam beijos entre si, e nada mais além disso. A tão esperada cena de sexo é apenas insinuada quando os três aparecem dormindo na mesma cama.

Os comentários a respeito do ménage à trois não fizeram a audiência de "Gossip Girl" subir muito. No dia da exibição, a atração foi assistida nos Estados Unidos por apenas 2,3 milhões de pessoas - cerca de 18% maior do que os números médios do programa.

Além das intrigas envolvendo Blair Warldorf (Leighton Meester), Serena Van der Woodsen (Blake Lively) e Chuck Bass (Ed Westwick), a série ganha ritmo ao convidar bandas como Plastiscines e Sonic Youth para tocarem no programa.

Na próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, a diva gay-pop Lady Gaga fará participação no seriado. Além da cantora, a modelo e apresentadora Tyra Banks fez uma participação na série (no Brasil, o episódio com a diva Banks vai ao ar esta noite, 15 de novembro, às 23h, na Warner Channel).

No Brasil, no entanto, a cena do sexo a três deverá ir ao ar somente no dia 20 de dezembro, pelo canal pago Warner Channel.

Veja o vídeo com o trecho da "polêmica" cena. Os acontecimentos têm início aos 4:50:

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!