“Sessão de Terapia” garante 2ª temporada

Por , 27 de novembro de 2012 @ 9:39      

O Brasil ainda não domina o campo de entretenimento que compete aos seriados de TV. Num país onde as novelas predominam, quando um seriado nacional se destaca, é preciso reconhecer que grandes produções brasileiras podem, sim, existir e que devem ser reconhecidas.

Sessão de Terapia

Um elenco afiado, um tema envolvente e inédito na TV brasileira, uma direção primorosa e, sobretudo, uma dramaturgia extremamente rica. Essa junção de ingredientes fez com que a série "Sessão de Terapia", que vai ao ar diariamente no canal pago GNT, se tornasse um dos programas em cartaz de maior repercussão. O sucesso de crítica e de público da atração — que é a versão brasileira da série americana "In Treatment" — deve garantir nova edição em 2013. O último episódio da primeira temporada será exibido na sexta-feira, dia 30 de novembro.

Ambientado em um consultório de terapia, o seriado, com direção de Selton Mello, marcou a estreia do canal em uma grande produção de ficção. "Sessão de Terapia" acompanha o tratamento de cinco pacientes do doutor Theo Ceccato (Zécarlos Machado). Cada dia da semana é pontuado pelos dilemas, dores e alegrias dos personagens vividos por Maria Fernanda Cândido (Júlia), Sérgio Guizé (Breno), Bianca Müller (Nina), André Frateschi (João), Mariana Lima (Ana), e, na sexta, é dia de o próprio Theo trocar de lugar para a sessão com sua analista, Dora, papel de Selma Egrei, junto com a esposa, Clarice, vivida por Maria Luísa Mendonça.

Assunto(s): Renovações, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!