Séries brasileiras perdem espaço na grade da Globo

Por , 05 de Fevereiro de 2009 @ 10:07      

Faça Sua HistóriaA nova grade de programação da Rede Globo ainda não está fechada, no entanto, pelo menos três produções perderam lugar em 2009: "Guerra e Paz", "Faça Sua História" e "Casos e Acasos" não voltarão ao ar na emissora neste primeiro semestre. A decisão foi comunicada às produções dias atrás. Das três, somente "Faça Sua História" já estava na berlinda, pois seu protagonista, o ator Vladimir Britcha, tinha pedido para deixar a atração.

Já o cancelamento de "Guerra e Paz" e "Casos e Acasos" pegou muita gente de surpresa. O próprio autor Carlos Lombardi, de "Guerra e Paz", chegou a dizer que não sabia como iria conciliar a série, este ano, com uma nova novela, encomendada a ele pela Globo.

Apesar de a rede anunciar que é comum essa rotatividade de produções, é fato que se a audiência das séries em questão fosse muito boa, elas não sairiam do ar. Das três, apenas "Faça Sua História" chegou a passar a casa dos 20 pontos de média com certa frequência. Na fila para preencher as vagas abertas estão a sitcom "Aline", dirigida por Maurício Farias, e uma nova fornada de "Decamerão", de Guel Arraes.

Assunto(s): Cancelamentos, Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] Fonte: Séries brasileiras perdem espaço na grade da Globo | seriados.tv.br […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!