Série “A Justiceira” é lançada em DVD

Por , 30 de maio de 2009 @ 11:37      
 

A JusticeiraMalu Mader, que em 1997 deu vida à policial Diana Maciel, está comemorando o lançamento em DVD de 12 episódios da série "A Justiceira", exibida pela TV Globo. “Foi uma experiência bacana. Foi legal termos inaugurado um gênero na TV. Muita gente achava que brasileiro não saberia fazer seriado policial. Imagina, com tudo o que temos para explorar de exemplos de violência ou crimes de colarinho branco”, relembra.

Na época, a série, dirigida por Daniel Filho e José Alvarenga Jr., foi toda gravada em película 35 mm. “Tudo era novidade. Tinha medo de não fazer bem porque seriados policiais não são a minha preferência de trabalho, tinha que gritar ‘mãos ao alto’, pular, cair, subir e descer. Hoje até acredito que convenci”, relembra ela, que além das cenas de ação teve que administrar o que à primeira vista pareceu um empecilho para gravar a série.

"Engravidei do meu segundo filho, Antonio, o que parecia um grande problema, mas deu tudo certo e gravei até o 5º mês", conta. Malu também se recorda que começou a série no auge da sua forma. “Fiz preparação física intensa. Há 12 anos, devia estar melhor, linda, mas engordei com a gravidez e já terminei a série mais bochechuda”, revela.

Para adquirir os três DVDs com os 12 episódios da série, por apenas R$49,90, clique aqui ou na imagem.

Assunto(s): DVDs, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!