Série “A Justiceira” é lançada em DVD

A JusticeiraMalu Mader, que em 1997 deu vida à policial Diana Maciel, está comemorando o lançamento em DVD de 12 episódios da série “A Justiceira“, exibida pela TV Globo. “Foi uma experiência bacana. Foi legal termos inaugurado um gênero na TV. Muita gente achava que brasileiro não saberia fazer seriado policial. Imagina, com tudo o que temos para explorar de exemplos de violência ou crimes de colarinho branco”, relembra.

Na época, a série, dirigida por Daniel Filho e José Alvarenga Jr., foi toda gravada em película 35 mm. “Tudo era novidade. Tinha medo de não fazer bem porque seriados policiais não são a minha preferência de trabalho, tinha que gritar ‘mãos ao alto’, pular, cair, subir e descer. Hoje até acredito que convenci”, relembra ela, que além das cenas de ação teve que administrar o que à primeira vista pareceu um empecilho para gravar a série.

“Engravidei do meu segundo filho, Antonio, o que parecia um grande problema, mas deu tudo certo e gravei até o 5º mês”, conta. Malu também se recorda que começou a série no auge da sua forma. “Fiz preparação física intensa. Há 12 anos, devia estar melhor, linda, mas engordei com a gravidez e já terminei a série mais bochechuda”, revela.

Para adquirir os três DVDs com os 12 episódios da série, por apenas R$49,90, clique aqui ou na imagem.

Deixe um comentário: