Seriado “Sabrina” chegará aos cinemas

Por , 15 de abril de 2012 @ 18:02      
 

Durante sete temporadas, a atriz Melissa Joan Hart deu vida à Sabrina, a bruxa adolescente da TV. Agora, os fãs poderão matar as saudades das histórias e trapalhadas da jovem bruxinha nos cinemas.

Sabrina, The Teenage Witch

"Sabrina, The Teenage Witch" foi o auge da carreira de Joan Hart entre 1996 e 2003. A nova versão, na qual a protagonista será transformada em uma super-heroína, ainda não tem data de produção definida. Outra novidade da versão cinematográfica é que seu bichinho de estimação, o gato Salem, será transformado em um príncipe encantado, para ser o novo par romântico de Sabrina, como informou o site Deadline.

No entanto, o estúdio que fará o filme não decidiu ainda quem dará vida à Sabrina nas telonas.

Atualmente, a atriz que consagrou-se na pele da adolescente feiticeira protagonista o seriado "Melissa & Joey", no canal americano ABC Family, ao lado de Joey Lawrence ("Blossom").

Assunto(s): Cinema
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!