Seriado "Força-Tarefa" já tem data para voltar  
Por , 02 de setembro de 2009 @ 14:06            

A Rede Globo já tem data prevista para exibir a 2ª temporada do seriado “Força-Tarefa“: abril de 2010. Sob direção de José Alvarenga Jr. e protagonizado pelo ator Murilo Benício, o seriado vai mostrar o passado e as histórias de vida dos policiais que fazem parte da fictícia Corregedoria da Polícia do Rio de Janeiro.

Murilo Benício em Força-Tarefa

Nessa 2ª temporada, estarão no elenco todos os atores que participaram do primeiro ano da série: Murilo Benício, Milton Gonçalves, Hermylla Guedes, Osvaldo Baraúna, Juliano Cazarre, Rogério Trindade e Fabíula Nascimento, dentre outros.

A 1ª temporada da série, que teve como foco o universo policial, estreou no dia 16 de abril de 2009, na grade de programação da Globo. A trama conta a história de uma equipe de policiais que recorre mais à inteligência do que à força bruta para solucionar os problemas dentro da própria corporação.

Na série, o ator Murilo Benício vive o tentente Wilson, que, ao lado do Coronel Caetano (Milton Gonçalves), investiga os delitos cometidos pelos policiais.

Antes da estreia de “Força-Tarefa”, a Record havia estreado a série policial “A Lei e o Crime”. Ambas seguem moldes parecidos e, qualquer semelhança para conseguir audência, é mera coincidência.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.