Seriado “Mental”, com personagem lésbica, estreia na Fox

Por , 03 de junho de 2009 @ 14:56      

Marisa RamirezTem novidade chegando: a série “Mental”, que conta com uma personagem lésbica, vai estrear nesta quarta-feira, dia 03 de junho, no canal Fox. A produção aborda o cotidiano de um hospital psiquiátrico, que é comandado por um médico adepto de métodos polêmicos. A série estreou nos Estados Unidos no dia 26 de maio e é produzida pela Fox International Channels.

Uma das atrizes da produção, Marisa Ramirez (foto) será Chloe Artis, médica e assumidamente lésbica. Em entrevista para a Advocate, publicação voltada para o público gay, Ramirez se mostrou confortável no papel. “Tem gente que pode até acreditar que sou lésbica, já que dou aulas de artes marciais e falo de carro o tempo todo”, afirmou.

Marisa disse, ainda, que caso sua personagem venha a ter algum relacionamento durante a série, ela gostaria que o papel fosse interpretado por Michelle Pierce, Scarlett Johansson, Katherine Heigl ("Grey's Anatomy") ou Lucy Liu ("Dirty Sexy Money").

Então não perca! O primeiro episódio de “Mental” vai ao ar às 22h, dublado.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!