“Secret Diary of a Call Girl” chega no Multishow

Por , 28 de março de 2013 @ 16:23      

O mês de abril reserva novidades para o canal pago Multishow. A emissora vai exibir a série inglesa "Secret Diary of a Call Girl" (ou, como prefere a tradução, "Diário Secreto de uma Garota de Programa"), protagonizada por Billie Piper, a primeira companheira de viagens de "Doctor Who".

Secret Diary of a Call Girl

O programa foi criado com base em um blog e um livro — "The Intimate Adventures of a London Call Girl" — publicado em 2005, por uma garota de programa conhecida, no qual ela conta alguns de seus segredos e curiosidades sobre sua vida profissional, mas não revela sua identidade. "Secret Diary" teve quatro temporadas, com um total de 32 episódios produzidos.

O enredo gira em torno de Hanna (Piper), uma jovem que trabalha como secretária durante o dia e prostituta de luxo durante a noite. Hanna adora sexo e dinheiro e, para juntar o útil ao agradável, ela resolve aderir à profissão mais antiga do mundo. Assim surge Belle de Jour. Cada episódio revela suas aventuras e descobertas na nova atividade, seguindo a narrativa de um diário pessoal. São revelados ao público os segredos de sua profissão e de seus encontros inusitados com direito a histórias sobre fetiches, ménage à trois e sadomasoquismos.

"Diário Secreto de uma Garota de Programa" já foi exibido no Brasil, anteriormente, pelo canal VH1 e está de volta dia 07 de abril, a partir das 22h30, no Multishow.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!