Sean Faris entra para o elenco de “Pretty Little Liars”

Por , 12 de Abril de 2013 @ 17:19      

Você sabe o que tinha dentro do porta-malas de Darren Wilden, no episódio que fechou o terceiro ano de "Pretty Little Liars"? Eu também não. Mas é com a chegada de um novo policial em Rosewood que as revelações podem vir à tona.

Pretty Little Liars

O ator Sean Faris (conhecido por papéis nas finadas "Reunion" e "life as we know it") vai interpretar o Detetive Gabriel Holbrook. Ele pretende investigar alguns mistérios que parecem enganar a polícia local. De acordo com a imagem acima, o policial não chega em um bom momento (funeral, talvez?).

Conforme informou o próprio ator, tudo indica que ele não será um policial do estilo Wilden, pode ser que ele venha para, finalmente, elucidar algumas situações que vêm nos intrigando. "No final, estamos todos procurando pela verdade", afirma Faris.

A 4ª temporada de "PLL" chega nos Estados Unidos no dia 11 de junho. Além disso, o drama teengarantiu um 5º ano e um spin-off, cuja estreia está prevista para acontecer no episódio de Halloween de "Pretty Little Liars".

No Brasil, "PLL" faz parte da grade de programação do Boomerang, que atualmente exibe o 3º ano. O SBT já adquiriu os direitos da série, mas ainda sem data de estreia definida.

Assunto(s): Novos Personagens
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!