“Se Eu Fosse Você”, série nacional, chega na FOX

Por , 08 de setembro de 2013 @ 23:18      

Tem novidade nacional chegando no canal pago FOX. "Se Eu Fosse Você", série baseada no filme homônimo, um dos maiores sucessos do cinema nacional dos últimos anos, estreia na emissora.

Se Eu Fosse Você

Com 13 episódios iniciais, a atração utiliza a premissa do filme: um casal que troca de corpos, ele passa a viver como ela, e ela como ele. Com direção de Paulo Fontenelle, a série tem como protagonistas a atriz Paloma Duarte e o ator Heitor Martinez.

Heitor (Martinez) é um advogado especializado em divórcio de celebridades e Clarice (Duarte) é uma terapeuta holística. Os dois, que nunca se deram bem, agora precisam dividir o mesmo espaço de trabalho. Para piorar a situação, numa noite, os dois bebem além da conta e dormem juntos — para descobrir, no dia seguinte, que trocaram magicamente de corpos.

Agora, eles precisam aprender a lidar com o desconhecido, enquanto tentam descobrir uma maneira de resolver o problema. E tudo isso sem que seus clientes saibam da troca. O programa conta com as participações de Fafá de Belém, MV Bill, Betty Lago, Zizi Possi, Antonio Tabet, Julia Rabello, Rosane Gofman, Bianca Rinaldi, Jarbas Homem de Mello, Giselle Fraga, entre outros.

"Se Eu Fosse Você" faz sua estreia no dia 16 de outubro, a partir das 22h30. Confira outras estreias em nossa agenda.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!