SBT vai exibir “True Blood”

Por , 28 de dezembro de 2012 @ 17:12      

Renovando seu estoque de séries, o SBT anunciou na última quinta-feira, dia 27 de dezembro, a exibição da 1ª temporada da série vampiresca "True Blood", produção original da HBO.

True Blood

A emissora divulgou a primeira chamada oficial dos episódios, que conta com 32 segundos. O vídeo promocional apresenta algumas cenas da 1ª temporada, explicando sobre a criação do sangue sintético. A estreia está programada para o dia 06 de janeiro, ainda sem horário confirmado.

"True Blood", atualmente, foi renovada para sua 6ª temporada e, no Brasil, já é exibida pela HBO. A ideia do SBT em exibir a série, no entanto, pode vir ao encontro dos fãs de "The Vampire Diaries", que no momento está fora da programação do canal. Confira a promo:

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Flavia Cris disse:

    Coisas do SBT! Começar a exibir uma série que já está na quinta temporada e a pergunta que fica: até quando elevai exibi-la? Fica o alerta pra quem ainda não assistiu e comprou esta ideia do SBT. 

  2. Pablo Biglia disse:

    Ultimamente o SBT vem surpreendendo. A emissora ficou fiel às temporadas de Smallville e levou The Vampire Diaries bem a sério. Acredito que o canal vem respeitando mais os fãs de séries.

  3. leandro disse:

     Poderia exibir no horário nobre, mas não, prefere exibir de madrugada!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!