SBT vai exibir “I Love Lucy”  
Por , 10 de junho de 2015 @ 0:56            

O homem do baú resolveu trazer um tesouro para os brasileiros. Silvio Santos anunciou a compra dos direitos de exibição dos 180 episódios da clássica série “I Love Lucy“.

I Love Lucy

Exibida nos Estados Unidos entre 1951 e 1957, a atração traz Lucille Ball como a protagonista Lucy Ricardo e Desi Arnaz, como Ricky Ricardo. O casal na ficção era, também, marido e mulher na vida real.

O enredo trata da vida do casal que vive em um modesto apartamento em Nova York, administrado por seus amigos Fred Mertz (William Frawley) e Ethel Mertz (Vivian Vance). Lucille quer ser muito mais que uma simples dona de casa, sonhando em triunfar no mundo do entretenimento, para desespero do seu marido, que lidera o grupo musical do Tropicana Club. Rick tenta reparar todo o caos que sua mulher produz e se envolvem nas mais divertidas e ridículas situações.

No Brasil, “I Love Lucy” já foi transmitida pela extinta TV Tupi, pela TV Cultura, Rede 21 e pelo Multishow. No SBT, os episódios chegam a partir do dia 15 de junho, às 13h30, substituindo “As Visões da Raven“. Veja a chamada do canal:

Assunto(s): Clássicos, Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.