SBT poderá exibir episódios inéditos de “Chaves”

Por , 16 de Março de 2012 @ 18:55      

ChavesParece utópico, mas é quase provável que o SBT venha a exibir, em breve, episódios inéditos do seriado mexicano "Chaves". Os dubladores do programa já confirmaram que alguns testes de voz já estão sendo feitos com os profissionais da área.

Tudo nos levar a crer que são episódios inéditos dos anos 1970, já que Nelson Machado, o dublador do Quico, foi chamado para os testes, e o personagem não aparece nem em "Chaves" e nem em "Chapolin" na década de 1980. E também não poderia ser o desenho porque a 4ª temporada, a última produzida, já foi toda dublada.

Muitos capítulos de "Chaves" e "Chapolin", exibidos no México na década de 1970, são inéditos no Brasil porque não foram comprados pelo SBT. Agora, a fim de adquirir toda a produção de Chesperito, a emissora teria garantido a "safra" inédita dos episódios.

Tatá Guarnieri, que substituiu o dublador original do "Chaves", Marcelo Gastaldi — morto em 1995 — nos DVDs, confirmou o fato no Facebook:

"Amigos, o SBT pediu para que seja feito teste para voz do 'Chaves', para dublar alguns capítulos do seriado. Fiquei decepcionado porque já venho dublando ele, não gostei dessa atitude do SBT".

Procurado pelo portal R7, Nelson Machado confirmou que houve um contato para fazer testes, porém, afirmou que não passou disso e que não pode garantir do que se trata o material. Já o SBT não quis se pronunciar sobre o assunto. Vamos torcer!

Assunto(s): Chaves/Chapolin, Programação
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!