SBT estreia “The Lying Game” (Jogo de Mentiras)

Por Pablo Biglia, 08 de setembro de 2013 @ 15:02      

 

E tem novidade chegando na TV aberta. Com o encerramento de "Chase", o SBT traz uma nova série para as madrugadas do canal: "The Lying Game", a atração cancelada da ABC Family estreia na emissora de Silvio Santos.

The Lying Game

O programa acompanha a história de Emma e Sutton, irmãs gêmeas, ambas interpretadas pela atriz Alexandra Chando, que foram separadas sob circunstâncias misteriosas. Sutton foi adotada por uma família rica de Phoenix, os Mercer, mas Emma cresceu em um orfanato. Quando as gêmeas se reencontram na adolescência, elas decidem manter o fato em segredo.

Enquanto Sutton sai em busca da verdade, Emma assume o lugar da irmã e descobre mais segredos e mentiras do que poderia imaginar. É esse o enredo de "The Lying Game", baseado na série de livros de Sara Shepard, a mesma criadora das "Pretty Little Liars".

A 1ª temporada da série conta com 20 episódios. A segunda temporada, infelizmente, finalizou com somente 10 episódios e a série foi cancelada. No Brasil, "Jogo de Mentiras" fez parte da grade de programação do Boomerang.

Os episódios começam a ser exibidos a partir da madrugada do dia 12 de setembro, às 02h45.

Categorias: Programação, TV aberta
Marcadores:

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

 

 

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "The Good Wife", "Pretty Little Liars", "Scandal", "The Big Bang Theory" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia.