SBT estreia "Eleventh Hour"

Por , 30 de dezembro de 2009 @ 8:39      

Eleventh HourDepois do grande sucesso inesperado de "Supernatural" no horário nobre, o SBT passou a dar mais atenção ao seu acervo de séries. A nova aposta da emissora será "Eleventh Hour", seriado de investigação que será transmitido a partir do dia 11 de janeiro, após a estreia do reality show "Solitários". A informação foi dada pela diretora-artística do canal, Daniela Beyruti, em seu Twitter.

Refilmagem de uma minissérie inglesa homônima, "Eleventh Hour" é centrada no cientista Jacob Hood (Rufus Sewell), que trabalha para o governo americano nas investigações de abusos que envolvem tecnologia biológica cometidos em nome da ciência, como experimentos científicos. Produzido por Jerry Bruckheimer (produtor da franquia "C.S.I."), o seriado teve apenas 18 episódios, transmitidos entre outubro de 2008 e abril de 2009 pela rede de TV americana CBS.

No Brasil, "Eleventh Hour" já foi transmitido pelo canal pago Warner Channel.

Assunto(s): TV aberta
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!