SBT adquire a série “In Living Color”

Por , 12 de Março de 2013 @ 7:57      

Uma novidade um tanto quanto clássica na tela do SBT. A emissora de Silvio Santos adquiriu os direitos da série "In Living Color", que ganhou a tradução bizarra de "Dupla do Barulho".

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior

Exibida originalmente entre 1990 e 1994, a série tem 5 temporadas produzidas e um total de 123 episódios (além de 7 capítulos especiais). Foi, praticamente, o primeiro trabalho dos irmãos Wayans, responsáveis também pela sequência "Todo Mundo em Pânico", pelo filme "As Branquelas" e pelo seriado "My Wife & Kids" (Eu, a Patroa e as Crianças).

A ideia central do programa é simples: quadros de humor, muita música rap e dança. A atração conta com participações de Jim Carrey, David Alan Grier ("Life With Bonnie"), T'Keyah Crystal Keymáh ("As Visões da Raven") e Tommy Davidson ("A Família Radical").

Ainda não se sabe ao certo quando o canal pretende transmitir o programa, mas tudo indica que "In Living Color" ganhará espaço na programação vespertina diária, substituindo algum programa em exibição. Confira o vídeo promocional que divulga a nova aquisição do SBT:

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Bruna disse:

    Um Site de SERIADOS Que Não Tem Nada Falando de SPARTACUS, Não é Um Site de SERIADOS.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!