Sarah Jessica Parker quer que a continuação de "Sex & The City" aborde a crise mundial

Por , 20 de fevereiro de 2009 @ 3:16      
 

Sarah Jessica ParkerA atriz Sarah Jessica Parker espera que a sequência do filme "Sex & The City" possa abordar a questão da crise econômica mundial, mas sabe que isso será muito difícil.

“Como se referir a este momento de crise, num filme que tem tudo a ver com luxo e grifes? Como fazer isso bem? E como fazer isso de uma forma pouco indolente? Há muito para se pensar sobre isso, porque as circunstâncias são muito diferentes agora. São desafios legais, são bons desafio”.

Parker, que também co-produziu o último filme, deu a entender que o segundo filme será bem diferente do primeiro.

“Queremos que este seja uma brincadeira. No último, tivemos que contar uma história madura e sofisticada, que tinha um sofrimento real. Mas desta vez, queremos algo divertido. Queremos que nossa audiência se divirta muito”, disse Sarah Jessica Parker à Us Magazine.

Assunto(s): Cinema
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Carla Beatriz disse:

    Como fã inveterada de Sex And The City, qualquer tema que coloquem no filme será bom para mim. Eu A-D-O-R-O a série!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!