“Sai de Baixo” ganha 4 episódios inéditos no Viva

Por , 09 de abril de 2013 @ 7:57      
 

Sai de BaixoQuem não lembra de bordões como "Cala a boca, Magda!" ou "Canguru Perneta"? O humorístico "Sai de Baixo" ficou durante seis anos no ar e deixou mais alegre as noites de domingo de muitas famílias.

Criada por Luis Gustavo e Daniel Filho, os episódios foram escritos por Miguel Falabella, Rosana Hermann, Maria Carmem Barbosa e Euclydes Marinho, entre outros roteiristas. O programa era gravado ao vivo no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo e foi um sucesso de crítica e audiência.

E, para os nostálgicos de plantão, uma grande novidade vai marcar as comemorações dos três anos do canal pago Viva. A emissora produziu e vai e exibir quatro episódios inéditos de "Sai de Baixo", com roteiro assinado por Miguel Falabella e direção de Dennis Carvalho. Os atores Miguel Falabella (Caco Antibes), Marisa Orth (Magda), Luis Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Márcia Cabrita (Neide Aparecida) vão se reunir no mesmo teatro de origem da série para a gravação de novas histórias dos moradores do Largo do Arouche.

O enredo era simples: Vavá (Luis Gustavo) era um chefe de família desastrado, Caco Antibes (Miguel Falabella) era um genro vagabundo metido a rico, Magda (Marisa Orth) era o estereótipo da mulher burra e mal-casada, Cassandra (Aracy Balabanian), mãe de Magda, era uma ex-grã-fina que não deixou para trás seu antigo estilo de vida, Edileuza (Claudia Jimenez) era uma empregada doméstica folgada e desbocada e Ribamar (Tom Cavalcante) era o porteiro do prédio que se aproveitava de seu chefe, o síndico Vavá.

No segundo ano, Jimnez deixou o programa, sendo substituída por Márcia Cabrita. Passaram pelo programa os atores Ary Fontoura, Cláudia Rodrigues e Luis Carlos Tourinho. A série foi encerrada há dez anos, mas continua tendo seus episódios reprisados pelo Viva, todas as terças-feiras, às 20h30.

Os episódios inéditos irão ao ar a partir de 21 de maio 11 de junho, apenas no Viva. Além disso, o programa "Reviva" vai dedicar oito episódios ao programa, com entrevistas e bastidores dos especiais, que vão ao ar a partir de 22 de abril, sempre às 23h.

Assunto(s): Clássicos, Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!