“Sai de Baixo” ganha 4 episódios especiais

Por , 05 de setembro de 2012 @ 17:46      

Cancelado há 10 anos atrás, "Sai de Baixo" foi um dos maiores sucessos da Rede Globo, durante os seis anos em que permaneceu no ar. Com reprises no Canal Viva, desde 2010, a sitcom terá uma edição especial extra, de quatro episódios, com gravação prevista para outubro.

Sai de Baixo

Com texto de Miguel Falabella, direção de Dennis Carvalho, os novos capítulos terão participação do mesmo elenco. A iniciativa foi de Letícia Muhana, diretora do canal. Ainda não se sabe quando os novos episódios serão transmitidos e em qual dia da semana.

Assunto(s): Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!