“Sai de Baixo”: filme ganha primeiro trailer  
Por , 09 de janeiro de 2019 @ 8:41            

Sai de Baixo“, uma das séries brasileiras de maior sucesso, foi transformada em filme. E o primeiro trailer do longa foi liberado.

Sai de Baixo: o filme

A atração é dirigida por Cris D’Amato (“É Fada!”) e é uma produção de Daniel Filho (idealizador da sitcom). Os personagens Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Ribamar (Tom Cavalcante), Cassandra (Aracy Balabanian) e Vavá (Luis Gustavo) estão juntos novamente. Novos personagens juntam-se ao elenco clássico.

Caquinho, filho de Caco e Magda, nascido na temporada de 1999, será um jovem adulto, interpretado por Rafael Canedo. Também estão na trama nomes como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho. Ficam de fora do filme as empregadas já conhecidas da família: Edileuza (Cláudia Jimenez), Sirene (Cláudia Rodrigues) e Neide (Márcia Cabrita), esta última por ter falecido em 2017. Para ocupar esta lacuna, Cacau Protásio chega como Cibalena para agitar as estruturas.

“Sai de Baixo: o filme” está com estreia prevista para o dia 21 de fevereiro. Confira o trailer:

RelatedPost

Assunto(s): Cinema, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.