Rumores sobre filme de “ER”; George Clooney seria o diretor

Por , 21 de maio de 2008 @ 3:07      
 

George ClooneyA lista de séries que foram para o cinema, como "Arquivo X", "Sex & The City" e "The Simpsons", pode ganhar um integrante ilustre: "ER".

Segundo o blog PopCrunch, os produtores e roteiristas teriam feito um acordo para transformar a bem-sucedida série médica em uma franquia cinematográfica lucrativa nos moldes de "Jornada nas Estrelas".

E quem estaria cotado para dirigir o filme sobre os médicos do County General seria George Clooney, o doutor Doug Ross.

Se os boatos forem mesmo verdade, a produção do filme começa no próximo ano.

Assunto(s): Cinema
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Francisco disse:

    Olá! Não sei se vou gostar do filme de E.R (se afinal não for rumor)acho que não deve ter grande historia um filme sobre médicos. Mas se calhar ate me surpreendo. George clooney irrita-me muito, espero que não seja ele a fazer o filme! 😛

  2. Luly* disse:

    Hum,não acho muito interessante um filme sobre a série. qual seria o enfoque? um caso em especial? nada a ver.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!