“Rules of Engagement”, “Golden Boy” e “Vegas” estão canceladas

Por , 10 de Maio de 2013 @ 20:22      

Alguns minutos depois de divulgar o cancelamento de "C.S.I.: NY", outros programas da CBS receberam a carta de demissão. "Rules of Engagement", "Golden Boy" e "Vegas" estão, definitivamente, canceladas.

Rules of Engagement

Nenhum dos cancelamentos era surpresa. Embora os índices de audiência estivessem favoráveis, "Rules of Engagement" já era considerada carta fora do baralho há algum tempo. A comédia servia apenas como tapa buracos da emissora em épocas de mid-season. Com sete temporadas, "RoE" termina com exatos 100 episódios, com o series finale a ser exibido no próximo dia 20 de maio.

"Golden Boy" e "Vegas", duas novatas da emissora, já não agradaram desde o começo. Os telespectadores não foram muito com a cara das duas atrações, que vinham registrando uma audiência inferior aos padrões do canal. Com 13 episódios, "Golden Boy" encerra a primeira — e única — temporada no dia 14/05.

E, com somente 21 capítulos produzidos na 1ª temporada, "Vegas" dá seu adeus final esta noite, 10 de maio, na CBS.

Para encerrar o upfront da emissora, resta apenas a determinação do futuro de "Unforgettable".

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!