“Royal Pains”: 4ª temporada no Canal Sony

Por , 20 de Abril de 2013 @ 15:03      

Com quase um ano de atraso em relação aos Estados Unidos, finalmente o Canal Sony estreia a 4ª temporada de "Royal Pains".

Royal Pains

O enredo, basicamente, conta a história de Hank Lawson, um jovem médico que aparentemente tem tudo: uma carreira brilhante, uma linda namorada e um moderno apartamento em Nova York. Após tomar uma decisão fatal em seu plantão no pronto socorro, Hank perde tudo. Meses depois, solteiro e afastado da comunidade médica, ele se encontra em Hamptons desenvolvendo o papel de médico particular de pessoas ricas e famosas.

Com casos intrigantes envolvendo um policial fiel com uma doença sexualmente transmissível, um enólogo com um paladar prejudicado e um reality show onde um dos competidores repentinamente fica doente, Hank precisa de seu talento inovador e, mais do que nunca, do apoio de seu irmão Evan para solucionar esses casos.

Os novos episódios chegam a partir do dia 21 de maio, às 23h, no canal pago Sony. A 5ª temporada já está garantida e estreia nos EUA no dia 12 de junho.

Atualização: embora a notícia tenha divulgado a estreia da temporada para 21/05/2013, a 4ª temporada só estreou, efetivamente, no dia 04 de janeiro de 2014. O Canal Sony não se pronunciou sobre o assunto.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!