Rosie O’Donnell é atração da versão americana de “Little Britain”

Por , 25 de julho de 2008 @ 7:34      

Rosie O’DonnellA apresentadora e comediante Rosie O’Donnell é uma das atrações da versão americana da série de humor negro “Little Britain”, sucesso da BBC na Inglaterra. Escrita e protagonizada por Matt Lucas e David Walliams, que também assinam a série inglesa, a nova versão aposta em um diferente tipo de humor para se adequar ao gosto americano.

Em entrevista ao site Pinknews, Lucas e Walliams ressaltaram que estão tranqüilos para implementar o programa nos Estados Unidos. “Nós não estamos preocupados em nos vestir de mulher, o que não é muito comum na comédia americana”.

A “Little Britain” americana vai ao ar a partir de setembro pela HBO. Além de Rosie O’Donnell, outras personalidades a participarem da série são Sting, Bob Stephenson ("Jericho") e David Schwimmer ("Friends").

Além da série “Little Britain”, Matt Lucas ganhou repercussão internacional ao se casar com o produtor Kevin McGee e em junho passado ter se divorciado, tornando-se assim o primeiro divórcio gay do Reino Unido.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): LGBT, Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!