Romance lésbico em “Grey’s Anatomy” se estende na nova temporada

Por , 31 de agosto de 2008 @ 10:02      
 

Callie e Dra. Hahn: beijo no elevadorMuitos fãs estão ansiosos para a 5ª temporada de "Grey's Anatomy" e a criadora da série, Shonda Rhimes, adianta o que vai acontecer no hospital Seattle Grace: muito romance. E, claro, um romance lésbico.

O foco da temporada vai estar nos cinco principais residentes, que não são mais residentes: George (T.R. Knight), Izzie (Katherine Heigl), Christina (Sandra Oh), Alex (Justin Chambers) e Meredith (Ellen Pompeo). Vamos ver a próxima etapa do treinamento médico deles, mas isso é só um detalhe porque o melhor da série está mesmo nos casos amorosos.

Como o de Meredith e McDreamy (Patrick Dempsey). Shonda garante que escrever para o casal ficou mais divertido agora que os dois vão morar juntos. E eles vão juntar as escovas de dentes no trailer dele ou na casa dela? "Você vai ter que assistir ao episódio para saber", disse a criadora à colunista do E! Online, Kristin dos Santos.

O mais novo casal do Seattle Grace também tem novidades: Callie (Sarah Ramirez) e Erica Hanh (Brooke Smith) vão assumir publicamente seu romance. "Callie e Erica se beijaram. O que isso significa para elas? Vai ser interessante mostrar isso, porque é bem diferente assumir depois de uma certa idade, não é como dizer que é gay aos 19 anos", confessou Rhimes.

Shonda elogia a química entre as atrizes Sarah Ramirez e Brooke Smith, tão boa quanto a que havia entre o casal Christina e Burke (interpretado por Isaiah Washington, que foi demitido da série por ser homofóbico).

Os fãs de Alex e Izzie podem comemorar, pois "teremos momentos interessantes, de soltar faíscas, entre os dois". Até Christina vai ganhar um novo amor: um médico militar chamado Owen Hunt e vivido por Kevin McKidd, ex-protagonista da série "Journeyman", que já foi cancelada.

O primeiro beijo lésbico foi ao ar na 4ª temporada. Saiba mais aqui.

Assunto(s): Episódios, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!