Rodrigo Santoro novamente em "Lost"?

Por , 10 de junho de 2009 @ 12:57      

Rodrigo SantoroO ator brasileiro Rodrigo Santoro poderá ter uma nova participação na próxima emporada de "Lost", com seu falecido personagem Paulo.

Há duas temporadas atrás, Paulo e sua namorada (Nikki, vivida pela atriz Kiele Sanchez) foram sepultados vivos na misteriosa ilha, depois de serem picados por uma aranha que paralisava o corpo. Agora, eles poderiam voltar em um momento chave dessa última temporada do seriado, que estreia em 2010, nos Estados Unidos.

Porém, tudo indica que Santoro não é o único que ressuscitará no programa. Esta semana, no entanto, novos promos comerciais da emissora ABC mostram o ator Dominic Monaghan, que interpreta Charlie Pace em "Lost". Monaghan aparece falando com o personagem de Patrick Dempsey, de "Grey’s Anatomy", ao lado de Courteney Cox e Ed O’Neal, para anunciar as novas temporadas de suas séries.

No Brasil, "Lost" é exibido pelo canal pago AXN, todas as segundas-feiras, às 21h.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Caco disse:

    De acordo com o que a ABC divulgou, o Dominic aparece no promo porque ele participará de uma nova série produzida pelo canal. De qualquer maneira, o fato dele brincar sobre o fato de não ter morrido nessa promo é bem esquisito.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!