Roberto Justus gravará prova de "O Aprendiz 6" durante cruzeiro

Por , 30 de novembro de 2008 @ 13:37      
 

Roberto JustusMar, sol, hidroginástica na piscina e Roberto Justus, de topete à prova de brisa marítima, demitindo alguém em alto e bom som ao seu lado. Esse é o plus oferecido pelo mais novo pacote do cruzeiro Splendour of the Seas (Royal Caribbean) - sim, esse é o batismo oficial do barco - aos seus clientes em março. Por cerca de R$ 600 (preço do pacote para três dias), o passageiro terá direito a acompanhar a gravação de uma das provas da 6ª edição de "O Aprendiz", que estréia no início de 2009, pela Rede Record.

No lugar de shows do Rei Roberto Carlos - um dos artistas que explora bem o segmento - a viagem, que sai de Santos rumo a Búzios, traz em sua programação uma série de palestras para quem deseja “expandir seu horizonte profissional”.

Justus promete distribuir prêmios durante o cruzeiro, entre eles um jantar a sós com ele e um estágio de três meses em uma de suas empresas, a agência Y&R. E, segundo o texto de divulgação do cruzeiro, haverá ainda, “antes de uma das baladas” no barco, uma noite de autógrafos com Justus.

Assunto(s): Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!