“Revenge” ganha exibições na Globo

Por , 11 de abril de 2013 @ 16:13      

Diz a lenda que João Emanuel Carneiro, escritor da novela "Avenida Brasil", se baseou na série "Revenge" para criar o enredo e os personagens. Embora seja tudo especulação da oposição, a Rede Globo estreia, neste domingo, dia 14 de abril, o drama "Revenge".

Revenge

Confira, então, a sinopse da nova atração da Globo e decida, por si só, se "Avenida Brasil" merece a comparação:

Emily Thorne é a mais nova moradora em Hamptons. Quem olha de fora imagina que ela é uma garota simpática e sofisticada, cujo charme e generosidade sinceros lhe dão acesso aos ambientes mais exclusivos da alta sociedade. Mas este mundo rico e exclusivo do qual ela faz parte está ligado a uma história familiar complexa, e Emily Thorne não é nada do que aparenta ser. Quando a garota tinha apenas nove anos, alguns vizinhos de confiança de seu pai armaram para que ele fosse acusado de um crime horrendo, e ele acabou condenado à prisão perpétua. Emily nunca mais viu seu pai e passou a infância remoendo sentimentos de ódio, perda e traição. Dezessete anos depois, ela volta com uma identidade falsa e um único objetivo: vingança. Leia mais aqui.

Se você quer conferir de perto este enredo cativante intrigante, a 1ª temporada de "Revenge" vai ao ar logo depois do "Fantástico", dublada, é claro. Assista a chamada da série no canal:

No Brasil, "Revenge" já é exibida pelo Canal Sony.

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!