“Revenge” estreia no Canal Sony

Por , 21 de novembro de 2011 @ 14:42      
 

Embora o Canal Sony esteja a desejar com sua programação e tenha vendido parte da sua programação para o fantástico (#not) Leilão de Jóias (o canal cedeu aos apelos dos fãs e retirou o absurdo Leilão de Jóias do ar), nesta terça-feira, 22 de novembro, é dia de estreia.

Chega "Revenge", a partir das 21h, uma das novidades na grade de programação do canal para este fim de ano. Com enredo envolvente e elenco estelar, o seriado deve se tornar umas das atrações favoritas do público brasileiro nos próximos meses.

Revenge

Emily Thorne (Emily VanCamp, conhecida pelos papéis em "Brothers & Sisters" e "Everwood") é a mais nova moradora em Hamptons. Quem olha de fora imagina que ela é uma garota simpática e sofisticada, cujo charme e generosidade sinceros lhe dão acesso aos ambientes mais exclusivos da alta sociedade. Mas este mundo rico e exclusivo do qual ela faz parte está ligado a uma história familiar complexa, e Emily Thorne não é nada do que aparenta ser. Quando a garota tinha apenas nove anos, alguns vizinhos de confiança de seu pai armaram para que ele fosse acusado de um crime horrendo, e ele acabou condenado à prisão perpétua. Emily nunca mais viu seu pai e passou a infância remoendo sentimentos de ódio, perda e traição. Dezessete anos depois, ela volta com uma identidade falsa e um único objetivo: vingança.

Cada interação social é um ataque cuidadosamente planejando contra os alicerces de seus inimigos, até que suas vidas cheguem à ruína. Emily não vai desistir do seu objetivo, e sua mente aguçada está sempre cinco passos à frente de todos. Porém, quando o passado começa a chegar ao seu encalço, seu coração pode ficar refém do fogo cruzado.

Victoria Grayson (Madeleine Stowe) é a matriarca glamurosa e poderosa da família Grayson, e a rainha que comanda a vida social dos Hamptons. Ela esconde um segredo ainda mais terrível: sua culpa nos eventos que destruíram a vida de Emily. Conrad Grayson (Henry Czerny) é o chefe da família Grayson, um milionário astuto e de sucesso que tem uma integridade moral bem flexível e está disposto a fazer de tudo para escapar de situações que possam lhe trazer problemas. Daniel Grayson (Josh Bowman) é o filho de Victoria e Conrad, que sucumbe ao charme de Emily sem saber que ele é a porta de entrada para a família que ela pretende destruir.

Charlotte Grayson (Christa B. Allen), filha dos Grayson, se encaixa na descrição das "garotas malvadas" dos Hamptons, mas tem uma curiosidade que a conduz até rapazes que vivem "no lado pobre da vida". Em público, Nolan Ross (Gabriel Mann) pode dar a entender que não conhece Emily, mas na verdade ele faz parte de seu passado e presente, e conhece seu segredo. Jack Porter (Nick Wechsler, "Roswell") é filho de um trabalhador das docas que passou a vida ajudando o pai a gerenciar a taverna Stowaway. Ele sempre quis sair desta vida, mas sua dedicação à família batalhadora contribuiu para mantê-lo em casa. Quando o destino traz Emily à sua vida, Jack sente uma conexão com ela.

Declan Porter (Connor Paolo, "Gossip Girl") é o irmão bem intencionado de Jack que tem curiosidade sobre o mundo de luxo destes veranistas de elite e encontra seu alvo em Charlotte Grayson. A melhor amiga de Emily, Ashley Davenport (Ashley Madekwe), é uma planejadora de eventos requisitada que almeja cair nas graças de Victoria e fortalecer seu status entre os moradores dos Hamptons.

"Revenge" tem roteiro e produção executiva de Mike Kelley ("Swingtown"), junto com os produtores executivos Marty Bowen e Wyck Godfrey ("Twilight"). O piloto foi dirigido e teve produção executiva de Phillip Noyce.

Com informações da assessoria de comunicação do Canal Sony.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!